quarta-feira, 26 de março de 2008

Scrap!

Engraçado, estava numa fase onde achava meus scrap sem graça, e não conseguia identificar o motivo, Falta de criatividade??? de Material??? de fotos bacanas??? de Titulos interessantes?? de inspiração????

Mas depois de ter compra o Kiss de Março do Scrapdiary, adorei as minhas páginas feita com ele, claro que me inspirei nos trabalhos da Megui, Lari, Ro Philippsen cada coisa lindas que elas fizeram com esse Kiss!!! E ai descobri o motivo, como o Kiss é todo coordenado, as cores combinam entre si, e depois de fazer mais essas duas pagininhas ai em baixo, percebi que o meu problema é a combinação de cores e papéis...

Veja bem:

Usei os papeis Love, Elsie , letras que eu ganhei da Olimpia pelo Desafio lá do site, os adesivos ganhei da Maisa, tb no Desafio lá do site...

a ideia da página é deixar registrado o meu trabalho Analista/Programadora, programadora Java, por isso, Java Girls hihihihi...
e tb foi ai que tive a ideia de usar os papeis da Elsie, pq o nome "Elsie" me lembra "Else" palavrinha muito usada em programação.....

Essa página foi usando o Kit que eu ganhei da Olimpia..... Tudo que ganhei menos a tinta relevo...
E esta página foi usando o Kiss do Scrapdiary... lindo, lindo... Amei o Kiss... !!!




Nenhum comentário: