segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu assisti!!!

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain!!!

Indicado pela Lari, Luzinha lá no Scrapdiary!!!
Simplesmente Amei o filme!!!
Lindo, romântico, sonhador.... e cheio de inspiração !!

Do jeito que eu gosto... Amei D+!!!

Olha a Sinopse do Filme:

"Amélie é uma jovem que se muda do subúrbio, onde morava com a família, para Paris, para trabalhar como garçonete. Ela encontra uma caixinha cheia de itens pessoais escondida no banheiro de sua casa e decide entregá-la ao antigo dono, revendo pequenos conceitos que mudarão sua vida. "






Um comentário:

Megui disse...

Katinha, você acredita que só hoje consegui descobrir o seu blog... sempre que eu tentava, caía em outro blog... e uma vez, há algum tempo atrás vc tinha me dado um selinho, na verdade como eu ainda era super iniciante em relação aos blogs... não entendi o que eu tinha que fazer, assim acabei nao passando pra ninguem e nem consegui te agradecer, pois nao te achei... mas agora que te achei, passarei mais vezes por aqui... Adorei ver todos os seus LOs reunidos e fiquei feliz de ver alguns LOs meus aqui também...
bjs