quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu sou assim!!!

Sou uma pessoa completamente apaixonada...
Corações, anjinhos, fadinhas... O mundo é cor de rosa!!! rsrsrs
Amo filmes romanticos, comerciais romanticos, desenhos romanticos.... novela com final feliz...
Tudo.. tudo isso!!!

E ouvir música romântica?!?! Ahhh, eu gosto sim...
Axé Romântico (como a música Deixo da Ivete Sangalo e Pensando em Você - Babado Novo e outras...)
Pagode vários.... lista imensa...
MPB.. puts.. um monte.... Fábio Jr. no topo... hehehe...

Mas agora estou "in love" com essas duas músicas "Superman" e "Ache" como vivi até hoje sem ouvir essas músicas?
A Letra é linda... o ritmo é lindo!!! Já faz parte da minha lista de músicas para se ouvir trabalhando!!! E no carro, é ida e volta umas duas ou três ou mais vezes ouvindo!!! Amei!!!

E até Scrap vai ter com a música Superman!!! Adorei mesmo!!!Depois eu post a letra dela aqui!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Katinha, passei aqui pra conhecer o seu blog...adoro os seus trabalhos!!!! beijos

Dea Musa disse...

Katinha, querida,

eu sou uma romântica inveterada, como você! Adoro filmes românticos! Daqueles bem melados. Aliás, essa semana assisti "Jogo de Amor em Las Vegas" no cinema. Adorei! hahaha.

Então, além do amor pelo scrap e pelo axé temos mais alguma coisa em comum!

bjs! Ah! E parabéns! Seus Los estão bombando! Aquele que saiu no último bow é simplesmente maravilhoso!