sexta-feira, 20 de março de 2009

Páginas Novas!!!

Depois que fiquei grávida com várias coisas na cabeça, ideias para o quarto do Felipe quase não estou mais fazendo scrap.... No final de semana passado fiz essas duas paginas!!!

Essa abaixo "Happiness" foi para um o Desafio de Estilos que a Lari organizou lá no Scrapdiary na semana de aniversário...
Bom, estou bem atrasada... mas não podia deixar de participar... o Desafio é ótimo e com ele estou treinando um pouquinho cada estilo e ver o que eu mais me identifico!!!

Este é o Estilo Shabby Chic!!!



E aqui uma outra página com uma fotona!! Adorei usar foto assim grande!!!

Beijinhos

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oiiii!!!
Vim te dizer um oizinho e ver o que andas aprontando nesta nova fase, rs!!! Adorei as páginas... Muito legal nos aventurar em estilos novos, né???
Beijinhos, Adliz!

Fê Baraldi disse...

Oi katinhaaaaaaaaaaaa
Super aproveite essa fase ... vou te dizer, passa bem depressa ...
Adorei os Lo´s !!! Beijocas