quarta-feira, 24 de junho de 2009

Usando o Kit do Million Memories!!

Quando o papel é bonito, as fotos perfeitas, a vontade de faze scrap e a inspiração com a chegada do Felipe dá nisso!!

Essas suas páginas que eu modéstia a parte Adorei!!!

Peguei o Cd com as fotos do Book na sexta-feira, e na sexta mesmo mandei revelar as fotos pelo site submarino... afff.. e que demora, só foi chegar ontem.... imagina se o Felipe nasce e eu não faço esses scraps!?!
Aii que não ia fazer mesmo, pq depois que tiver várias fotinhas do meu fofinho tenho certeza que elas terão prioridade hehe!!

Bom, usei o Kit do site Million Memories para as duas páginas!!


OBS.: E pra quem quer saber novidades do Felipe, bem... estou de 39 semanas, e se até segunda ele não der sinal de querer nascer de parto normal, já tá marcado cesarea para a segunda mesmo!!
Não vejo a hora!!!

Beijinhos!!!
Então, estou só na expectativa!!!

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Katinha, eu estava pensando mesmo como é que vc está fazendo scrap com o Felipe que já está logo ali!!! As fotos ficaram lindíssimas, ainda bem que deu tempo de fazer antes dele nascer! Beijos, e se vc não vier postar nada antes de segunda, te desejo tudo de bom pra esse momento especial! E quando puder, venha mostrar pra gente as fotos do seu filhote!!! Beijos!

Luria disse...

Aeeee Kaaaa falta poucoooo! Adorei os scraps!
Se cuida!
Beijos!

Lívia disse...

Katinha
Vc verá como a chegada do Felipe será mágica, aproveite o momento!!!
Um beijo e avise!

Bianca Alonso disse...

Os layotus ficaram lindos e as fotos estão demais!!! Que Deus abençoe a chegada do seu baby :)