quarta-feira, 9 de junho de 2010

Wend Cards - Magnolia!!!

Estou apaixonada por minha pequena coleção de carimbos Magnolia e canetas Copics.
Ainda estou em fase de treinamento na pintura com as Copics...!! E para melhorar mais e mais, precisamos treinar, treinar, treinar.... e quer treinamento mais gosto que esse?

Então, resolvi juntar a minha vontade de fazer cartões com a atualização do Blog e criar a:
Wend Cards - Magnolia

Toda quarta-feira postarei aqui um cartão !!! Assim toda semana farei um novo cartão!!

E pra começar aqui esta o meu segundo cartão:

E já que estou falando de cartão, não poderia deixar de falar do Blog Addicted To Cards Challenges. Um Blog com desafios só de cartões!! 
É claro que vou aproveitar os desafios de lá pra criar os meus cartões tb né?!!? hehehe



4 comentários:

Marcia Valesca disse...

Fofo demais Katinha, adorei!
bjs

Gabi Alberti disse...

Sua Magnólia tá liiiiiinda Katinhaaaaaaaa!!! Muiiito fofa!! Bjooooss

Aline disse...

Lindooo o cartão!

=]

Ágatha Rolim disse...

Katinha =)
Vi seu cartãozinho na Diary ...
E AMEI... Primeiro, parabéns !!!
E onde c compra suas Copics, pelo amoooooooooooooooooor?! Que eu não acho em ligar nenhum menina !!!
Amei o seu blog to seguindo, seu filhote é MUITOOOO lindo... =)
Um grande beijo...