quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu LO na Scrapzine 5!!

Não é D+?!? Euzinha com um LO publicado na revista mega linda da querida Thati Penna... a Scrapzine?!?!

Meu LO saiu pq eu ganhei o Concurso do Kiss de Setembro e quem ganha tem o LO publicado na revista... loosho total né?!?

Olha aqui a revista!!! Esta edição esta tudo de bom!!! A Thati arrasou... como sempre!!




A minha página que saiu foi essa aqui...  com o meu fofucho Felipe!!
Que já anda dando trabalho pra mamãe aqui....
Esta com a clavicula quebrada.... caiu do sofá.. ele estava deitado brincando e assistindo tv... rolou pro lado e puft no chão.... agora esta com o "oito" para imobilizar.... Mas ele esta bem... querendo correr, brincar e fazer tudo como antes.... até mexer o braço ele mexeu normalmente.... acho que nao tá sentindo muita dor... assim espero....!!



Beijinhos

PS. Tem novidade no meu outro Blog... Mimo Arte Presente !!
Espero sua visita lá tb!!

Nenhum comentário: