segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kiss de Verão!!



A tempo queria mostrar essas páginas, mas estavam guardadinhas esperando o resultado do Concurso de Verão do Scrapdiary.


Mas não foi desta vez, não ganhei nada...nem o concurso nem a vaga para a próxima fase para  concorrer a vaga de DT do SD, mas valeu a participação, afinal foi a primeira vez que participei de um concurso de DT ou de scrap e as meninas que estavam concorrendo são feras!!








Eu nem esperava ganhar mesmo, pra mim foi como jogar na mega-sena, vc joga, com aquela certeza de que não vai ganhar, mas no fundo tem aquela esperança de que: "vai que dá zebra né?!!"

Mas sabe que eu adorei usar esse kiss desenhado pela Luzinha é muito lindooo!!!



Queria também deixar o meus Parabéns e desejar Boa Sorte as meninas que seguem para a segunda fase e Parabéns para as que ganharam o concurso!!

Beijinhos e uma ótima semana!!

6 comentários:

Sura disse...

Katinha, eu adorei suas páginas. Eu tb não ganhei :-(
Mas, seguimos em frente, certo?
Bj pra vc.
Surama

Déa Tani disse...

Lindas pgs e lindooooooo filhote!!!
bjs!

Déa Tani disse...

Lindas pgs e lindooooooo filhote!!!
bjs!

Lorraine A disse...

Hi kathina :-) gorgeous LO ,,,

unfortunately this was posted before the challenge started so this entry will be deleted

please make a new creation to be entered into the Simon Says Stamp Challenge :-)
luv
Lols x x x

Elisabeth Sarkis disse...

Katinha, suas páginas ficaram lindas amiga, mas com certeza valeu vc ter participado,né!!Bjs e vou te seguir

Gi Guerreiro disse...

Uma fofura seu filhinho!! As páginas ficaram o máximo!!
Bjão