terça-feira, 3 de maio de 2011

Brincadeira # 8 Play!!

Acreditam que eu nunca participei de nenhuma brincadeira do Paly?
Sempre perdia o prazo... afff!!
Mas desta vez, com esse tema, fiz esse LO com o meu fofo que foi pajem no casamento da minha prima.!!

Óbvio que essa foto foi momentos antes do casamento começar, porque na hora de entrar na igreja ele se jogou no chão para nao entrar, fui lá na frente dele chama-lo e ai ele saiu correndo e tive que tira-lo para não atrapalhar mais hahaha


Fiz este LO usando o sketch # 80! do Blog Let's Capture These Sketches.
Beijinhos!!!

Um comentário:

Claudinha Antunes BA disse...

Nossa, Katinha!
Eu tb queria, queria mas acabava perdendo o prazo... Mas consegui fazer pro último e pra este tb. gora estou animada e não perco mais.

Agora este seu trocinho é uma coisa rica, viu?! Imagino o que ele aprontou...rs...
Bjuss