sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Breve.... sorteio!!!

Tô chegando aos 100 seguidores... uauuuuuuuu!!! Tudo bem que tem muita gente aqui que já passou faz tempo né?!?
Mas como eu não sou tão popular assim, tô chegando lá!!

Então, pra agitar o blog, que tb quase não tem comentários por aqui, vou fazer um sorteio quando chegar a 100 seguidores!!

Então vamos lá, se vc já é seguidor pode indicar para um amigo e se vc não é, que tá ser seguidora e fazer com que o sorteio chegue logo?!?

Até mais genteeeeeee!!

Beijinhos!!!

6 comentários:

Ines disse...

Te conheci e logo te segui você é um doce pessoa e merece ser seguida por muitas pessoas amigas ! Vou participar da campanha "siga katinha !"

Rosana Garcia Hess disse...

oba..eu sou nova por aqui mas quero!!!
kisses
Rosana

Aline V. Melo disse...

e qual será o sorteio heim????

=]

beijão

Marcilia Reis disse...

que boa ideia.
beijos

Lu C.Y. - Babalu disse...

Nossa! Sou novata no grupo Magnolia lá no yahoo e estou aos poucos visitando o pessoal de lá... mas pensei que já estava te seguindo... que coisa! Já me reportei e estou no seu encalço agora!
Beijos

Marlene disse...

Bom dia katinha!
Já estou te seguindo, também sou novo com meu blog.....
ascoresdoatelieblogspot.com
Bjcas
Marlene