segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Aula de Scrap!!

Oi Meninas...Estou participando do Projeto 1001 coisas para fazer em 101 dias!!
E na minha listinha, na seção de Scrap, tenho que fazer 3 aulas de Scrap (pelo menos, né!) 1 já esta marcada, será dia 22/09 com a super Rê Batochio, agora pra pelo menos cumprir essa tarefa, falta mais 1 aula..

Então.......... Sabe a história do Leilão Reverso??? "Fornecedores enviam sucessivas propostas de venda para o comprador"

E isso ai, quem quer ser minha profe?? Ou indica uma aula legal?!?! Quero aprender técnicas para usar o material, combinação de cores... sei lá...

Ahhh, considerando que: Estou em São Paulo - Zona Norte / Zona Sul, durante a semana só depois das 16hs, final de semana pode ser qualquer horário (preferência Sábado de manhã)!!

Meu e-mail é:
katinha.abreu@gmail.com

Aguardo propostas!!! hehe!

Um comentário:

angela disse...

eu!!!! rsrs, quer fazer uma aulinha de pagininhas 15x15?? nem sei qdo nem onde vao ser, mas o convite ja esta ai, haha....ah, vai ter crop domingo na casa da Tati Capelli, eh longe e nem sei direito onde eh, mas vai ter aulinha de gratis da Dea e Maisa...vai la!! bj