sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Cadernos de Perguntas!!


Quem já fez e/ou preencheu um caderno de perguntas na infância??
Esse é um pouco diferente, vc não vai falar de vc, vai falar de mim!?!
E Aí, tá afim de responder??!?!
Não esqueça de mandar para 5 pessoas ... você pode descobrir várias coisas!!!


Marcinha, Bete, Angela, Thama, Katia Heringer e Flavia querem responderem o meu?!?!


01) Um apelido que eu tenha? R:
02) Onde nos conhecemos? R:
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos? R:
04) Chute meu nome do meio. R:
05) Há quanto tempo você me conhece? R:
06) Quão bem você me conhece? R:
07) Minha idade? R:
08) Quando e meu aniversário? R:
09) Cor do cabelo? R:
10) Cor dos olhos? R:
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? R:
12) Qual é meu tipo de música favorita? R:
13) Eu sou tímido ou extrovertido? R:
14) Você diria que eu sou engraçado? R:
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? R:
16) Algum talento especial? R:
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? R:
18) Nós somos bons amigos? R:
19) O que vc acha do meu scrap? R:
20) Vc tem alguma dica pra me dar? R:
21) O que vc odeia no meu LO? R:
22) O que vc gostaria de ver no meu LO? R:
23) Qual é minha Scrapidola? R:


PERGUNTAS ESQUISITAS

1) Você já pensou em me matar? R:
2) Você acha que eu sou louco? R:
3) O que te lembra minha pessoa? R:
4) Que material de Scrap eu lembro? R:


Legal né!?!? Manda pra mim

7 comentários:

Unknown disse...

Katinha, ja respondi lah no meu blog@! bjo

Thama Otsu disse...

Oba amore!!!!Adorei, depois vou responder com calma e posto lá no meu blog!!!Obrigada por me escolher viu queridona!!!!Bjokas mil
PS:Adorei te conhecer pessoalmente vc é uma graça de pessoa!!!!

Marcia Valesca disse...

Afff...tô passada...vou responder já!!!
Beijos querida.

Kátia Heringer disse...

Que legal...tô colocando meu trabalho em dia, mas já salvei as perguntas...até o fim da semana respondo...bjs e obrigada por me escolher querida!

Anônimo disse...

Katinha.....vou responder....amanhã, ok?
Bjks.

Thama Otsu disse...

Flor me manda o seu e-mail p/ eu te mandar as respostas!!!Adorei brincar disso!!!Bjokas

Thama Otsu disse...

Ah mandei aqui mesmo, hihihihih!!!!
Bjokas



01) Um apelido que eu tenha? R:Katinha
02) Onde nos conhecemos? R:No Scrapdiary, depois no blog e na quarta feira 26/09 na feira de Scrap
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos? R:Sim muito!!Adorei e te reconheci fácil
04) Chute meu nome do meio. R:Fonseca
05) Há quanto tempo você me conhece? R:pouco mais de 6 meses??
06) Quão bem você me conhece? R:só um pouquinho.
07) Minha idade? R:uns 25 com carinha de 18
08) Quando e meu aniversário? R:putz, não sei
09) Cor do cabelo? R:Castanhos escuros
10) Cor dos olhos? R:castanhos
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? R:Dança do ventre ou Scrap???
12) Qual é meu tipo de música favorita? R:acho que MPB e POP
13) Eu sou tímido ou extrovertido? R:um pouco tímida??
14) Você diria que eu sou engraçado? R:ainda não sei, achei muito meiga e simpática
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? R:tem carinha de seguir as regras
16) Algum talento especial? R:dançarina do ventre, vc deve arrenbentar
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? R:Katita
18) Nós somos bons amigos? R:sim claro
19) O que vc acha do meu scrap? R:muito caprichoso e cheio de inspiração
20) Vc tem alguma dica pra me dar? R:Use e abuse das canetas, elas dão vida ao LO
21) O que vc odeia no meu LO? R:eu nunca odeio nada em LO de ninguém
22) O que vc gostaria de ver no meu LO? R:mais fotos de vc dançando , bem orientais
23) Qual é minha Scrapidola? R:Anne, e Rê Battocchio


PERGUNTAS ESQUISITAS

1) Você já pensou em me matar? R:ahahahaha, never babe
2) Você acha que eu sou louco? R:não , não acho
3) O que te lembra minha pessoa? R:a própria dança do ventre
4) Que material de Scrap eu lembro? R:papel vegetal