sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Comentários sobre as Respostas!!

Adorei receber as respostas de vcs do Caderno de Perguntas, vejam que interessante:

Minha Idade: A Marcinha me deu 26, a Angela 18 e a Thama 25 com carinha de 18... amei, pq nenhuma de vcs acertaram, mas me deram menos do que eu tenho!!!

Música Favorita: Essa foi engraçada... a Marcinha falou Rock, a Angela um treco que nunca ouvi falar "gipsy kings" e a Thama MPB e Pop... Bom, Rock acho que não.... nao preciso nem falar sobre esse tal de gipsy kings né?!?! e o MPB a Thama acertou... eu gosto de MPB, Pagode, Axé, e todas aquelas músicas legais que fazem sucesso (incluindo Funk e Sertanejo sim...) Acho que gosto um pouco de cada coisa......

Tímido ou extrovertido: Engraçado como as 3 me acham tímida... e acertaram!!!

Rebelde ou Sigo Regras: Essa foi bem interessante, realmente eu não sou lá muito rebelde... sou mais de seguir as regras, agora como vcs conseguiram perceber isso hein?!?! Ou foi só um chute?!?

Apelido: Katita... hehehehe... realmente algumas pessoas me chamam de Katita...

Meu Scrap: Obrigada Meninas pela sinceridade e mensagens!!

Dica para meu Scrap: Adorei todas as Dicas, com certeza vou usar!!!

Scrapidola: Anne, Rê Batochio, Luzinha... todas elas são minha scrapidola!!! Vcs acertaram!!!

Material de Scrap: Engraçado, Interessante e bonitinho... é o que eu achei de Tesoura, Papel Vegetal e Flowers!!!

O interessante disso é ver que apesar de não conhecer a pessoa muito bem, muitas caracteristicas nao tem como esconder.... E saber o que as pessoas pensam ou acham de vc é bem legal!!!
Brigadinho Meninas!! Quero ver as respostas de vcs!!!


3 comentários:

angela disse...

hahaha..olha so, Gipsy Kings eh um grupo americano meio cigano, aff, achei q combinava com danca do ventre, olha a viagem!!

Thama Otsu disse...

Katinha querida, adorei saber um pouco mais sobre vc com esse "caderno", vou tbm colocar no meu p/ ver as respostas!!!!Bjokas

angela disse...

Katinha, responde sobre mim agora, te taggei no meu blog!! bj