quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Respostas para Angela

Agora é minha vez.... essa são as respostas da Angela!!

01) Um apelido que eu tenha? R: Angelita??
02) Onde nos conhecemos? R: Virtualmente no SD
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos? R: sim claro!
04) Chute meu nome do meio. R: Torres
05) Há quanto tempo você me conhece? R: hum?!?! sei lá... uns 4 meses
06) Quão bem você me conhece? R: xiiii acho que não muito
07) Minha idade? R: 35
8) Quando eh meu aniversário? R: 18/nov (By Planilha SD)
9) Cor do cabelo? R: castanho escuro
10) Cor dos olhos? R: castanho escuro
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? R: Scrap
12) Qual é meu tipo de música favorita? R: xiiii.... Rock?
13) Eu sou tímido ou extrovertido? R: extrovertido
14) Você diria que eu sou engraçado? R: sim.... parece ser!!!
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? R: acho mais pra rebelde
16) Algum talento especial? R: Costurinhas?!?
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? R: Angelita
18) Nós somos bons amigos? R: sim
19) O que vc acha do meu scrap? R: Lindo, bem divertido e colorido!!
20) Vc tem alguma dica pra me dar? R: Postar mais e mais... faz tempo que não vejo LO sua lá no site
21) O que vc odeia no meu LO? R: nada!!!
22) O que vc gostaria de ver no meu LO? R: tô pensando.....
23) Qual é minha Scrapidola? R: Anne, Luzinha?
PERGUNTAS ESQUISITAS
1) Você já pensou em me matar? R: claro que nao
2) Você acha que eu sou louco? R: só um pouquinho... rsss
3) O que te lembra minha pessoa? R: um pote de botões coloridos4) Que material de Scrap eu lembro? R: feltro

2 comentários:

Angela disse...

adorei suas respostinhas!! bjo

Flavia disse...

Oi Katinha

Seu blog está lindo.

Bjks