sexta-feira, 11 de abril de 2008

Agradecimento!!!

Esse post vai para a Megui, Rô Philippsen e Déa!!! Minhas scrapÍdolas!!!
Meninas a cada página que eu posto no Scrapdiary e vejo os comentários de vcs e fico muito, muito feliz!!!
Eu realmente sinto minha evolução em cada página, e posso dizer que é graças a vocês que postam Trabalhos Maravilhosos e que me faz sentir mais vontade de fazer Scrap!!!

Com certeza uma fonte de Inspiração!!!! Obrigada!!! Muito obrigada!!! Pelo reconhecimento de vcs em cada comentário nas minhas páginas!! Pode ter certeza que é muito importante!!!

E a Déa tenho que agradecer o que ela escreveu sobre minhas páginas lá no blog dela (dá uma olhada
Dea).... Nossa... amei o que vc escreveu e sabe é isso mesmo, estou soltando cada vez mais... não sei se sou Free... rss...Obrigada viu!!!
Ahh, e lembro sim, da aula da Rê.... eu e vc quietinha e ainda sim não davamos conta de fazer tudo hahaha!!!

Beijinhos a todas!!!!

2 comentários:

Rô Philippsen disse...

Katinha, acabei de ganhar meu dia!!! Saber que consigo deixar você feliz com cada comentário meu é a coisa mais gostosa que eu poderia ouvir. Nossa nem sei direito o que escrever ... Saiba que cada comentário meu é verdadeiro, pois a sua evolução está incrível. E tenho em comum com você exatamentente aquela coisa de "não sei se sou free", eu não tenho que ser free, eu faço as minhas páginas para ser feliz, então se consigo inspirar alguém, fico muito mais feliz ainda! Obrigada, obriga, obrigada! E Parabéns pelo seu trabalho, suas páginas estão maravilhosas! Um super beijo!

Dea Musa disse...

Katinha, ganhei o meu dia também! AFF UFF! Que legal! Olha, tudo que eu disse é de coração! Vc é uma fofa! Multi uso porque faz tudo ao mesmo tempo! Muito talento junto!

bjkas mil!

dea