sexta-feira, 11 de abril de 2008

FAB 5

Não... não vou falar da Força Aérea Brasileira hahahahaha...

FAB 5 (FABOULOUS FIVE) é o desafio que a Super Déa propos lá no site Scrapdiary.... onde devemos escolher 5 páginas que mais gostamos e depois liftar das participantes as que mais gostamos!!


Eu amei!! Pq tem várias páginas lá que eu quero liftar hahahahaha!!! Já tenho 3 na minha lista...
Bom, essa são as minhas 5 páginas, são minhas últimas produções... as antigas não tiveram chance de participar... muito simples hahaha


1- Escolhi essa página pq gostei muito da ideia que tive em usar os papeis da Elsie para montar o LO referente ao meu trabalho (Analista de Sistemas) e para desenvolver sistema usamos muito as palavras Else, If, While...

2- Adorei o Kiss de Março, não podia faltar uma página com ele... gostei muito de fazer essa página e o resultado final dela

3-Essa página escolhi pela foto que eu adorei. Eu dançando Dança do Ventre e fazendo o passo "Camelo"

4- Essa página, escolhi mais pela foto do meu cachorrinho... ele tá lindo!!!

5 - e por último mais uma com o Kiss de Março.


Nenhum comentário: