segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Feira de Scrap... Post super atrasado!!!!

Estou super desatualizada... então resolvi fazer um post pra escrever de tudo... tudo de scrap, claro!!!
E pra começar, não podia deixar de falar da Feira de Scrap que já faz quase 1 mês que aconteceu mas que foi super legal... Aproveitei o dia de rodizio do carro para ficar o tempo lá na feira... cada coisa linda.. afff!!! Gastei mais com papel e alfabeto... muitos papeis.... e não podia deixar de comprar o Super Kiss da Luzinha!!!
Fui também na sexta... mas me contive e não gastei nada, nada... fiquei só passeando e conhecendo as meninas do site que eu nao conhecia.. a começar pela super-mega-blaster Scrap e minha idala Megui!! Ela é super fofa adorei conhecer!! olha a gente aqui!!

Olha só quanta gente legal!!! Conheci a Patricia, Carol, Thaisa, Lya, revi as meninas de Brasilia... e muitas outras... foi ótimo!!
Depois fomos para a super Pizzada... Comer pizza nem foi a grande atração.. hahaha... o mais legal mesmo foi ver aquela mulherada toda animada com um show a parte hahahaha!!!
Aqui eu e as meninas de Brasília e a Luilarri que eu não conhecia e achei super mega fofa!!



Bom.. a feira foi realmente um sucesso!! Foi muito divertido essa semana!!!
Quando que será a próxima feira mesmo?!?

Nenhum comentário: