quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Week in the life - day 1

A Débora Prass postou no Scrapdiary, a proposta da Ali Edwards sobre fazer um projeto sobre uma semana de nossas vidas, Adorei a proposta e resolvi arriscar!! O único problema é tirar fotos fora de casa, pois tenho vergonha...
Agora já era....

Já comecei, e aqui estão as minhas primeiras fotos !
Logo que acordo, olha quem esta espreguiçando ....
Aqui eu passando chapinha na minha franja....
Indo pro estacionamento da Vila onde moro....
Todo dia eu entro no carro e ligo o rádio na Rádio Sulamerica Trânsito pra saber como anda o meu caminho....
Já no trabalho... foto horrivel..... cara de sono ainda...
meu café da manhã...
Quando chego em casa!!! Surpresa!!! Estão arrumando a fachada do prédio, e com todas as janelas do apto. fechada, olha a poeira que ficou na sala.... afff...
Como eu sei que eles vão continuar, só tirei o tapete, a cadeira e passei um pano no chão...
Aqui o Pablo assistindo Friends e mexendo no note....
E olha onde o Tuco foi ficar.... cachorro abusadooooooooo!!!
e eu fui terminar minha pagininha...


Um comentário:

Juliana Full disse...

Oi Katinha, é isto aí, continue firme que vc vai se divertir muito.