quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fotos Recente do Felipe!!

Como prometi... + algumas fotinhos do Felipe!! Agora com a mamãe!!!

A Fê comentou que eu não estava inchava quando sai da maternidade, mas eu estava sim... meus pés e minhas pernas estavam super inchados (até a coxa)!! É que na foto lá em baixo na saida da maternidade não esta aparecendo a parte de baixo... ahhh!!! E sem contar a barriga!!! Pareci que eu estava grávida de 5 meses!!

A cinta que eu comprei tamanho P nem estava entrando... ai uma amiga que tb esta grávida me emprestou a cinta M dela e consegui usar 2 dias... depois consegui colocar a minha... e fiquei usando todos os dias.... mas a minha cinta P já não esta apertando o tanto que eu queria, então comprei uma outra no tamanho PP... e chegou ontem e já estou usando!!
Agora as contas... os números... bom... eu estava com 51kg no inicio e no final da gravidez estava com 64kg e agora... estou com 57kg!!Já tá bom né!? Pra 2 semanas...





Essas fotos foram tiradas na segunda-feira (13) !! Eu fui na médica para tirar os pontos e aproveitei para usar a roupinha que o Felipe usou na saída da maternidade!! Afinal, as roupas perdem rápidos não é!?
Beijinhos

11 comentários:

Aisha J. disse...

Oi mamãe Katinha,

Então quer dizer que o Felipe já chegou??? Danadinha....eu estava esperando seu e-mail.
Ele é LINNNNNNDDOOOOO!!!!!
PARABÉNS!!!
Adorei ver as fotinhos e conhecer um pouquinho da Katinha mamãe.

beijos

Patrícia disse...

Que fofo, Katinha!
Já tem cara de homenzinho... rsrs...
Muita saúde pra vocês!
Beijinho,
Patrícia.

Luria disse...

Oi, Ka! Parabéns! É a cara do papi! Nossa que grandão! Vai postando mais fotos que estou adorando!
Saudades!
Beijos!

Nan Abrahão disse...

Ai que coisa mais fofa!!! Katinha que Deus abençoe esse bebê maravilhoso, dê muita saúde e alegria pra vcs!!! Parabéns!! Bjs

Adri Eifler disse...

Katinha!!! Que lindo ele está!!!! Parabéns, curte bem esse fofo pq passa muito rápido!!!!!!
bjsssssssssssss

Nina disse...

Lindo demais , Katinha. Parabéns . Você é uma super mãe.

Sil disse...

Menina ele tá lindoooo...
Katinha ele nem parece bebe recem nascido....como ele é esperto!!!!
Ahahahah espera mais um pouquinho só pra vc ver,pq esta carinha dele não me engana ahahahha!!!!

Fabiana Gama disse...

Ele tá muito lindo e vc está ótima!!!
Bjs,

Vânia Abrantes disse...

Quanta saudade!!! Estou muito feliz em saber que está muito bem! Vc está lindíssima... Depois quero uns conselhinhos... estou " preparando" um baby! Seu pequeno é maravilhoso! Desejo muitoa saúde à vcs! Superbjs!

Adliz Jamile disse...

Aiiiiii... Os dois estão muito lindos!!!! Vc vai no FUN???? Se for vamos nos ver, UEBAAAA, rs!!!
Beijocas

Dan disse...

Querida Katinha fofa,
muito muito muito obrigada pelo recadinho no meu blog. Adorei!!
Tenho visto sempre as fotos do Felipe Corintiano Fofo Lindo e tô apaixonada! Que delicia de bebê!
Parabéns!
Beijão!