quarta-feira, 15 de julho de 2009

O assunto ainda é maternidade...

Primeiramente queria agradecer todas as mensagem de carinhos de todas as amoras que passaram por aqui!!
Não tive tempo de ir em todos os blogs agradecer, mas logo mais vou voltar a visitar os blogs, e ainda fazer scrap que estou morrendo de saudades!!!

Como falei no post anterior, fiz outro quadrinho pra porta da maternidade.... Aquele primeiro que eu fiz ficou grande e achei meio sem graça...
Então fiz este aqui, simples e com a motinho que é o tema do Quarto!!
E olha aqui os mini Cupcakes feitos pela Love CupCakes !!!
De motinho é, claro!!! Quem foi na maternidade me visitar, pode se deliciar com essa gostosura!!!

E aqui a lembrançinha que eu fiz e que já mostrei num outro post!!!

Depois venho aqui com mais fotinhos do Felipe....
E logo mais....... os scraps.... !! Já estou separando fotinhos para revelar e começar o album dele!!

Beijinhos

Um comentário:

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá,
Adorei tudo!!! rsrs
Eu tinha gostado mais do outro quadro...
Que delicia de lembrancinha hein?!
beijocas.

Ah, um super beijo para o Felipe liiiiiiiiiiindo!!!!!