terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aula da Simone!!!

Sabado dia 22 foi a aula da Simone!
E que aula!!! Amei muito!! Ela é ótima, super simpatica, alegre, talentosa, etc.. etc..... os projetos simplesmente Lindos! Ainda não podemos mostrar pq ela ainda vai dar aula, mas assim que der eu coloco aqui os projetos.. que alias eu tenho que terminar....
E por falar em terminar... o Felipe foi comigo na aula... ficou quietinho... um anjinho... deixou a mamãe fazer scrap sem chorar... mas tb, tem um m
otivo né!? Um monte de mulherada junto, fazendo farra... até parece que ele ia ficar lá chorando!?

Olha aqui umas fotinhos....
Eu e a super Simone!!

Eu e a querida Vania.. que me ajudou a cortar papeis quando o Felipe estava mamando, ficou de babar por alguns minutos enquanto eu pegada comida... enfim... Um amor de pessoa!!


E não podia deixar de colocar a minha nova aquisição... é... uma máquina de costura...!!
Bom, eu queria comprar uma desde a aula do Fun I, mas não queria gastar muito pq não sei se vou me adaptar com costura.. ai, a empresa Janome estava lá fazendo um preço super bacana.. ai, nao resisti e comprei!!
Ainda não consegui usar, mas vontade não falta... vamos ver se amanhã eu consiga mexer um pouquinho nela!!
E esta foi minha página para o concurso "Eu gosto de..."
Melissa!! Fiz esta página super rápido na sexta-feira... um dia antes da aula...!!





3 comentários:

Lívia disse...

Que legal Katinha!! Vc levou o Felipe! Quando tiver aula assim me avisa, com 2 bebes dá mais trabalho, rs.
Dia 22 tb fiz aula, mas de encadernação, como foram só 3 horas o Breninho ficou com o marido.
Bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Mas o Felipe é um ANJO, Katinha!!! As minhas duas mamavam de 2 em 2 h... Sem chance pra mais nada!!! <:D Menino Lindo e Fofo, deixou a mamãe fazer scrap o dia inteiro!!! :D Deus Os Abençoe!!! :D
Bjos,

Adri Eifler disse...

Oi Katinha!!! Deve ter sido uma delicia essa aula da Simone! Amanhã é minha vez, ela vem dar aula aqui em Porto Alegre! O Felipe tá um lindo, fofo...dá vontade de apertar! parabéns!!
Ah, adorei teu LO "Eu gosto de"!
bjssssssss