sábado, 1 de agosto de 2009

Selinhos!!

A querida Suzana me mandou esses dois selinhos!!
Bem... vamos ver se eu faço as regras direitinho pq faz muiiiiiiiiiiiito tempo que não ganho selinhos!!

Esse primeiro é para listar 08 desejos que eu gostaria de realizar antes de morrer..
Bom, vamos lá:
1) Participar do Extravagance (tinha que estar na lista, né?!)
2) Fazer + scraps!
3) Fazer + aulas de scrap!!
4) Comprar algumas ferramentas de scrap!
5) Montar uma coreografia de Dança do Ventre e se apresentar!
6) Viajar muitoooooo
7) Ver meu filho crescer!
8) Fazer dança de Salão!

E este é para listar o que + gostamos de fazer, e a minha lista é:
- Fazer Scrap!
- Viajar!
- Ficar horas na Internet!
- Dançar!
- Fazer compras de tudo... scrap, roupas, sapatos..
- Ir pra praia!
- Ficar namorando o Felipe... e claro o maridão tb!!

Bom... pelas minhas andanças nos blogs a maioria já ganhou esses selos.. então pra não repetir, preferi não encaminhar pra ninguém!!

Beijinhos!!

Um comentário:

ju lima disse...

Katinha,
que lindo o seu filhote. Desejo muita saude pra vcs dois. O tempo voa né? Acabei não te vendo grávida. Espero conhecê-lo em breve.
beijos ju