domingo, 27 de setembro de 2009

Continuando o álbum do Felipe...

O nosso primeiro encontro... eu e o Felipe!!! Sem palavras pra dizer a emoção que sentir!!!



E nesta página, eu, Pablo e Felipe!! O primeiro encontro da Família!!



Detalhe para a costura nessas duas primeiras página...!
Estou adorando usar a máquina de costura, dá um charme diferente na página!


E aqui... o Felipe, no seu primeiro banho, depois do banho e descansando !!!

Beijinhos

5 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Katinha, seus LOs ficaram lindos! Esse veadinho é carimbo? Muito fofo! Felipe já deve estar grandão, né... diferente dessas fotos do dia que nasceu... Beijo grande, boa semana pra vcs!

Nathalya Gobbo disse...

Olá Katinha!!! Obrigada pela visita e pelas felicitações!!!!
Suas páginas estão maravilhosas!! Adorei!!

Então, respondendo sua pergunta tem um site onde eu compro... simonsaysstamp.com
Dá uma olhadinha lá... tem uma variedade bem grande e é o único que conheço, se vc tiver encontrado algum outro me fale tá??

Bjinhos!!!

Suzana disse...

Lindos! os LOs, o Felipe, tudo!

Fabiana Melgar disse...

Lindos LO!! Meu pequeno tb é minha inspiraçao maior.
Um bj pra vcs.

Fabiana Melgar disse...

Tem selinho no meu blog pra vc com direito a sorteio e tudo!