quarta-feira, 9 de setembro de 2009

e continuando os Scraps!!

Mais Scrap...
Com o super Kiss de Agosto do Scrapdiary desenhado pela Luzinha!


Aproveitei que o Kiss é com tema Fashion e usei as fotos do Book de Grávida... tinha que usar essas fotos pq senão eu nunca acabo esse álbum... tenho milhares de fotos do Felipe... algumas já reveladas e outras tantas na lista de espera!!


Só falta mais tempo pra fazer mais scraps!! Acho que não vou mais dormir... afinal é uma perda de tempo né? rsrs

Beijinhos

4 comentários:

Lívia disse...

As páginas estão lindas!!! Nem me fale em tempo, eu vou fazendo tudo aos pouquinhos, rs.
Amanhã vou te mandar um e-mail par trocarmos mais informações sobre os pimpolhos.
Bjs

Lívia disse...

Katinha
Deixei um selinho apra vc no meu blog.
Bjs

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Katinha,
deixei um selinho para vc no meu blog! http://eraumavezscrap.blogspot.com/
bjs
Sueli

TROCANDO IDEIAS! disse...

Estão lindos os seus LOs. Ficou uma grávida super fashion! Dê uma passada pelo meu blog tbm.
Bjs
VANESSA