quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Felipe... 4 meses!!

Como passa rápido!!
Olha só o Felipe com 4 meses já!!!


Ele tá muito fofo, ri das palhaçadas da mamãe... gosta da música do Timão "Vamo, vamo meu Timão" hahaha
e tb a "Poropo po po po po po....."
E pra tomar banho.... "5 patinhos foram passear....."
E aquele comercial do protetor solar da Turma da Mônica onde o menino fala "Dá um beijinho?"... eu fico falando isso pra ele... ele adora e cai na risada!! Uma graça!!


Dorme a noite inteira... as 23hs até 07hs... e depois volta a dormir acordando as 9hs ... e durante o dia ele tb dorme um pouquinho!!!


Ele é um anjo ... quase não dá trabalho, mas quando quer dormir ele quer ficar dormindo no peito, e nao queria nenhuma chupeta... mas enfim... achei uma chupeta que ele pegou.... não que eu sou a favor da chupeta, mas ter que ficar dormindo só no peito não dá né? Pq assim, ele sempre vai depender de mim e nem com o papai ele fica... então por isso que insistir na chupeta!!!





E agora tb ele já esta comendo algumas frutinhas... a Pediatra passou maçã, perâ, mamão e banana.... eu sei que tem a exclusividade de leite materno até os 6 meses, mas como talvez eu consiga trabalhar em casa não dá pra ficar dando o peito pra ele a cada 3 horas e trabalhar...


Bom, ele gostou da maçã, adorou a Banana, odio o mamão (Luria lembrei de vc)... olha a cara dele quando sentiu o gostinho do mamão, e olha que o mamão estava docinho.... eu que sempre coloco açucar, comi ele purinho.... e como ele não gostou do mamão eu dei a pera, e ele gostou... e não foi pq ele não estava com fome, ou fazendo manha não... só ver a carinha dele na foto hahaha





Beijinhos!!



5 comentários:

Aline disse...

Katinhaaaaa...ele tá muitoooo fofo! Parabéns!!!

beijokas

Lívia disse...

Ele está maravilhoso Katinha!! O Breninho tb só pegou essa chupeta da MAM, mas o pediatra falou que é ótima.
Vamos combinar algo? Volto a trabalho no final do mês.
Beijocas

Suzana disse...

Tá muito lindo!!!!!!

Luria disse...

Felipe é dos meus!!! FORA MAMÃO!!!! EEEEEE YEAHHHH! A D O R E I! Esse menino ta cada dia maiorrrrrr!

BEIJOSSSSS
PS: Em breve conhecerei o big baby! ;D

Adri Eifler disse...

Oi querida!!!! Esse guri tá cada vez mais fofo!!! Lindo!!!
Vi teu recadinho no SD, claro que pode liftar o albinho da vó coruja!!Imagina com as fotos desse gostoso!!! No meu blog tem a oração que eu inventei e as vovós adoram! Passa lá pra ver!!! bjsssssssssss