sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Já é Natal!!

Em todos os lugares e até aqui em casa!!
Minha árvore já esta montada.. e toda decorada!!


E olha quem me ajudou!?
Tá bom vai, ele não me ajudou muito.... mas olha a cara dele quando pegou nos enfeites... hehe



Mas pra quem esta todo gripadinho, até que ele esta ótimo!!
É, o Felipe esta resfriado... tossindo muito, e com o nariz entupido...
Liguei pro Pediatra e ele me passou um xarope e fazer inalação nele...


Dá uma dó ver ele tossindo e respirando com dificuldade!! Tomara que passe rápido!!

2 comentários:

Aline V. disse...

Owww judiação do Felipe... mas ele ta lindinho com esse gorrinho de papai noel...rs

beijinhos

Lívia disse...

Que LINDO!!!!! O resfriadinho vai passar, mas ele está muito fofo!!!
Eu estou com o Breninho com febre por causa da vacina de 6 meses... Nosso coração fica apertado, não?!
Vamos montar nossa árvore amanhã, depois vamos comprar a "decoração" de Natal da casa, pois eu só montava a árvora até então. Aliás o Papai Noel já comprou o presente do Breninho, e o do Felipe?
Beijocas no Felipe