domingo, 19 de setembro de 2010

Fotinhos da Nick!!

Nick ficou toda descabelada quando recebeu suas roupinhas novas... foi logo tirando a roupa!!!
 

E claro, foi provando uma por uma.... rs
Um descanço na cadeira de balanço enquando não chega a hora de passear....
Depois foi logo se arrumando, tomou banho, lavou os cabelos e aqui prontinha pra balada!!!


Nick é assim uma garotinha meiga, companheira.
 Esta sempre pronta a ajudar as pessoas!


Adora moda e e fazer poses para uma foto!!


Fica + de 1 hora só pra arrumar esse cabelinho, pq não gosta de sair desarrumada, ainda mais na foto! 


Apesar de meiga adora uma roupa fashion, tem um jeitinho de perua!! rsrs

5 comentários:

ScrapIdea disse...

Katinha,
Sua Nick esta linda, muito fofa....Estou muito tentada...Essas danadinhas são lindas...

Aline V. disse...

huahauauhauah

fofa!

=]

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Aiiiii que gracinhaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ana disse...

AAAaaah!! Eu quero uma dessas!! Achei tri por acaso no Google Images e adorei!! São muito muito lindas!!

:D

Ana Tedesco
DiscoLivros
www.discolivros.com.br


Kátia Cris disse...

Xará,
Acho essas bonequinhas fofas demais!! Querooo uma!
Mas ainda não tive coragem de comprar!
beijos