sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LO's com o Kiss de Agosto do Scrapdiary

Olha aqui meus LOs com o Kiss de Agosto do Scrapdiary!!
Essas fotos já tem um tempinho.... foi um dia que fui no parquinho aqui do prédio e ele ficou brincando.. foi a primeira vez que colocou os pezinhos na areia...achou estranho, mas adorou ficar brincando....
Essa foto foi em Campos do Jordão. Felipe e o Pablo eles estão lindos nesta foto... E também tinha que fazer um LO com este titulo, pq desde que o Felipe nasceu todo mundo diz que ele é a cara do Pai, e que eu que preciso fazer teste de DNA pra saber se o filho é mesmo meu rsrs... Então fiz essa página ai... Tal Pai, tal Filho.
E nesta foto é o Felipe no dia do Batizado, todo fofo de branco e engatinhando numa sala infantil lá do Colégio Salesiano (o Batizado foi numa Capela dentro do Colégio)

Eu não gosto de fazer LOs assim com fotos recortadas, mas vendo esta foto e este papel com várias nuvens me deu vontade de corta a foto e fazer ele assim, tipo um anjinho no meio das nuvens.... só faltou as asas, mas como eu não tinha nada de asa, e estava com preguiça de procurar na net e imprimir, ficou assim..
Beijinhos

2 comentários:

Raquel disse...

lindos teus LO's!!
Adoro seu blog
Bj

Ágatha Rolim disse...

ai to aqui babandoooo nessas páginas...
dá uma passadinha no meu blog katinha, tem sorteio =)