segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novo desafio Scrap Movies!!

Oi Gente!!
Estou na correria para o aniversario do Felipe e junto com essa correria fiquei gripada.. afff
Chegada em casa e não queria saber de mais nada além de cama!!
Mas agora que estou melhor, vim aqui mostrar a página que fiz para o novo desafio do Scrap Movies.
O filme sugerido pela Dea Tani é o Comer Rezar Amar!!

Eu assisti em partes esse filme pq eu fui assisti justamente quando meu filho estava acordado, preciso assistir novamente sozinha pq esse filme é maravilhoso e perdi algumas partes, mas o que me inspirou a fazer essa página é o que usei como título: Reflexão, pois realmente ele faz pensar em muitas coisas!


O prêmio é ótimo!!! Um Kit Swwet stamp by Carol Bugay!!
Tá imperdível!!

Bora todo mundo participar?

Bjs!!!

2 comentários:

Aline Marengo disse...

Oi Katinha

Amei essa página... muito serena... ficou linda... Parabéns!

Bjos!!!

Aline V. Melo disse...

eita....tb fiquei gripada esses dias... horrível né?

bons preparativos aí pro aniversário do filhote!!

beijinhos