terça-feira, 3 de julho de 2012

Felipe - 3 anos!!

Afff!!
Quase 1 mês sem postar nada aqui!!
Mas olha, este mês foi uma correria, Felipe fez 3 anos dia 29 e eu estava na correria dos preparativos para a festinha!
E olha só o que eu aprontei:


A mesa todo foi decorada por mim, e os itens todos personalizados!!



Teve até Photobooth!!!
Felipe se divertiu muitoooooo!!!



Olha como ele tá grande né?
E viu o nome que esta nas fotos??? Sim... foi eu quem tirou as fotos... tirando as que eu estou.. as outras todos são fotos minhas!!!
Depois venho aqui mostrar as outras fotos que tirei do Felipe que fiz no parque!!

Espero que gostem!!

Beijinhos!!



3 comentários:

Aline V. Melo disse...

Ficou tudo LINDO Katinha!!!

Parabéns pelo filhote lindoooo!!!

beijãooo

Livia disse...

Nossa, Katinha, ficou tudo tão lindo!!!

O Felipe está tão grande e lindo tb!!
Podíamos marcar um piquenique com eles.

Eu queria ter feito assim pro Breno, como no ano passado. Mas veio a tal da meningite 15 dias antes, 10 dias de hospital e só conseguir fazer com o que já estava pronto antes da internação.

Beijos
Li

Raquel Leal disse...

Amei!! Muito bom gosto e fotos lindas!!Beijocas.