quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desafio rolando por aí...

Oi Meninas..
Acho que ninguém mais passa por aqui... quase nenhum comentário....

Bom, vim aqui falar de 2 desafios que estão rolando por aí e que vc não pode ficar de fora... o primeiro é do Scrap Movies com o filme "O Diário de Bridget Jones" adoro esse filme, e como inspiração fiz a primeira página do meu Smash Laranja que será meu Diário Fotográfico.

Aqui esta a página dele e pra ver o que as meninas aprontaram e o prêmio entra lá no blog Scrap-Movies.

E o outro desafio que esta rolando é no Mad About Magnolia onde o desafio proposto pela Yone é usar algo xadrez.
Este é o meu cartão para o desafio 




Bora lá todo mundo participar!?! Tem prêmio bacana nos dois desafios!!

Bjs!!!




Um comentário:

Sensibilidade no Papel disse...

Oi Katinha!

Estava viajando mas hoje criei coragem e resolvi criar meu blog... rsrsrs
Linda suas páginas. Acho que vou começar a participar desses desafios para me manter mais atualizadas. Gostei!
Seu Blog é lindo!
Beijinhos

Magali Rodrigues