domingo, 2 de janeiro de 2011

Cartões de Natal!!

A Ju Fullman criou um post lá no Scrapdiary de enviarmos cartões de natal... eu adorei a ideia, afinal, eu sempre mandei cartões de Natal pra meus amigos, mas com o tempo, os cartões foram substituidos pelo e-mail, e nunca mais mandei nem recebi...
Este ano, ou melhor, ano passado, olha só o tanto de cartões que recebi!!

Todos muitos lindos!!


Então queria deixar aqui registrado o meu muito obrigado pelos lindos cartões que recebi de vcs: Vanessa, Dan, Dani Renard, Ju Fullman, Vera, Rosa, Cecilia, Claudinha, Marcinha, Juliana, Thati, Cintia, Angelica, Paola e Macau!!

E aqui uma parte dos cartões que eu fiz e enviei:



Beijinhos

Um comentário:

Claudinha Antunes BA disse...

Katinha,
Amei participar e receber cada cartãozinho!
Minha Mãe ficou NUDE com o seu, elegeu o mais lindo de todos e babou todinho! Com razão, né?!
Obrigada pela delicadeza do seu cartão, viu?! Um 2011 inspirado, criativo e pleno pr'ocê!! Bjuss