quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Wend Cards - Magnolia!!!


Tô eu aqui de novo com mais um cartão!!!
Esse foi feito para o desafio de Verão do ACC.
O desafio é fazer um cartão com cores de verão, então, aproveitei essa Tilda linda tomando sorvete e esse fundo que eu nunca usei acredita?
Tá bem simples o cartão, mas não quis colocar muita coisa para dar destaque a imagem.
Ahhh... o passarinho é carimbo Goodies!! 


Espero que gostem!!

Queria agradecer todos os comentários que recebi dos quadrinhos...esqueci de falar no post anterior... cada comentário me deixa muito feliz!!! Obrigada pelo carinho!!


Beijinhos

Um comentário:

Thays Chisttiny disse...

ADOREI SEU BLOG.. VOU COMEÇAR A LER!!
SOH VOU PRECISAR DE UMA AJUDINHA QUERO QUE AS PESSOAS DER UMA LIDINHA NO MEU BLOG É QUE EU FIZ ELE FAZ UNS 3 DIAS .. BJUX MIM AJUDE